domingo, 12 de dezembro de 2010

frases sabias,trechos de musicas

  • A alma guarda o que a mente tenta esconder-mano brown
  • A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim. -mano brown
  • O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.
  • A confiança é uma mulher ingrata q te beija e te abraça te rouba e te mata-mano brown
  • A verdade dói , mas liberta
  • Fé em Deus que Ele é Justo,
    Ei irmão nunca se esqueça,
    na guarda, guerreiro,
    Levanta a cabeça truta,
    onde estiver seja lá como for,
    tenha fé porque até no lixão nasce flor!-mano Brown
  • Não viva para que a sua presença seja notada,
    mas para que a sua falta seja sentida...
  • A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
  • Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
  • Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
  • Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra-bob marley
  • Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
  • Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
  • Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
       Queria ser um baseado
        Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
        E fazer sua cabeça
                                                                                                                                                             






                           Por hoje é só pessoal bjx até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário