segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Frases para status

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios.

-

"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, 
que com sua simples presença, nos faz sentir especial "

-

só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."Antoine de Saint- Exupéry

-

Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
-
se eu pudesse ser uma perte de você,gostaria de ser suas lágrimas,porque elas são concebidas no seu coraçao,nascem nos seus olhos,vivem no seu rosto e morrem nos seus lábios..."
-
Sei que vs me ama chega de dizer que não , nem sempre diz a boca o que SENTE o coração


-
olhei pro fogo e me queimei
olhei pra agua e me molhei
olhei pra vc e me apaixonei

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário